Casal decide adotar um menino para ser o seu filho, mas...






Este casal decide adotar um menino mais velho para ser seu filho, mas quando chegam no lar da adoção,
 o que veem, os faz mudar de ideia.

Casal esperou por mais de 10 anos para adotar uma criança, e quando finalmente vão conseguir ter seu filho, algo impressionante acontece.
O casal Claudio Boccalon e Mariela Rzepeski vivem na cidade de Florencio Varela,  na Argentina, e são casados há muitos anos. Desde quando se casaram, eles tem o sonho de constituir uma família e para isso acontecer, só lhe faltavam os filhos. E foi aí que o maior drama da vida deles começou.
Eles começaram a tentar engravidar pelo método tradicional, foram anos assim, mas não conseguiam e pensavam que era porque a esposa tinha tomado durante muito tempo anticoncepcional. Então decidiram procurar um médico para ajudar com a gravidez e ela mais uma vez não se concretizou.
O casal então passou por uma série de exames que constaram que um dos dois era infértil, e a solução seria a inseminação artificial. Após inúmeras tentativas e muito dinheiro gasto, também não foi possível engravidar e então após muita conversa e reflexão, eles chegaram a conclusão que queriam adotar uma criança, e não importaria idade, sexo, cor, raça.
No entanto a luta de Claudio e Mariela não parou por aí, o processo de adoção na Argentina é muito burocrático e por eles esperaram por mais de 10 anos por uma criança, até que um dia a assistente social telefonou para o casal dizendo que o dia deles havia chegado.
Ao chegarem ao lar adotivo, se encontraram com Julio e foi amor a primeira vista, o casal instantaneamente se sentiu os pais do garoto. No entanto na hora do menino se despedir das demais crianças, os pais adotivos perceberam que 4 daquelas crianças eram irmãos de Julio e vende o sofrimento e o amor que ele tinha pelos irmãos, fez com que o casal tomasse uma atitude extrema e adotasse Julio e todos seus irmãos.
A família fez a maior prova de amor que poderia ter feito ao filho adotivo, não separando-o de seus irmãos. Com certeza esta família nunca mais foi a mesma com a chegada de 5 filhos, e Claudio e Mariela realmente haviam nascido para serem pais daquelas 5 crianças.

Nenhum comentário